PREFEITURA MUNICIPAL DE ÁLVARES MACHADO
FECHAR

Divisão de Educação promove acolhimento de profissionais para a volta às aulas

Créditos:

Assim como nossos alunos, amanhã, dia 6, gestores, coordenadores, professores, ADIs , monitoras e profissionais do Apoio Escolar iniciam mais um ano letivo. Para dar às boas-vindas, a Divisão de Educação reuniu todos os profissionais da rede para uma recepção.

O encontro, que aconteceu na quadra da EMEIF Álvares Machado, contou a palestra do promotor de Justiça, Luiz Antônio Miguel Ferreira, com o tema: A Educação e os Desafios Contemporâneos.

Para a diretora da Divisão de Educação, Valdirene Gimenes, o evento de boas-vindas é mais do que uma simples recepção; ‘é uma expressão de reconhecimento pela paixão e comprometimento que cada um de vocês traz para a sala de aula’, agradece.

Durante o discurso, o prefeito de Álvares Machado, Roger Gasques, agradeceu o trabalho dos profissionais e falou sobre os investimentos na área da educação. ‘Cada um de vocês desempenha um papel vital em moldar o presente e o futuro dos nossos alunos. Que seja um ano cheio de novas experiências e de aprendizado’, ressalta.

 

Além da importante palestra, os presentes contaram com a participação da Banda Marcial (BAMAM), com uma apresentação de dança e um delicioso café da manhã.

A recepção, também, contou com a presença do promotor de Justiça da GEDUC de Presidente Prudente, Gustavo Silva Tamaoki, além de gestores de outros seis municípios: Anhumas, Caiabú, Dracena, Martinópolis, Santo Expedito e Pracinha.

 


Compartilhe: