O governo de Álvares Machado acredita que a leitura é um dos caminhos para expandir o conhecimento. Pensando nisso, a Divisão de Educação promove nos dias 19 e 20 de abril, das 9h às 18h, na Praça Getúlio Vargas, a 2ª edição do Varal Literário.
Mais de 700 livros para crianças e adolescentes estarão disponíveis durante o projeto. Quem passar pelo local poderá escolher até dois livros para levar para casa, sem necessidade de devolução.
E tem mais: Sabe aquele livro que você não quer mais? Então, que tal doá-lo? A Divisão de Educação já pretende captar livros para as próximas edições do projeto. Assim, você contribui para que mais pessoas tenham acesso à leitura. As doações poderão ser feitas durante o varal.
Vem!