PREFEITURA MUNICIPAL DE ÁLVARES MACHADO
FECHAR

Só Campeões

Créditos:

Ao longo do ano, os atletas machadenses foram destaque. Com muita garra e determinação, os jovens levaram o nome da nossa Álvares Machado para várias cidades, em diferentes modalidades: atletismo, futsal, jiu-jitsu e handebol.

Vamos relembrar alguns destaques?

- Além de outras vitórias, no Jiu-Jitsu, Lucas Porto fez sua estreia na categoria Adulto no 8° Open de Jiu-Jitsu. O atleta foi campeão na categoria Adulto Azul acima de 100 kg e medalha de bronze na Absoluto Adulto Azul;

- A equipe de handebol, que é comandada pelo técnico Eduardo Pereira, se consagrou a 2ª melhor do Estado de São Paulo. Os atletas foram vice-campeões da 19ª Copa Estadual de Handebol Sub-16.

- Também teve destaques no atletismo. André Vinícius Celestino Benites e Arthur YIran Alves Teixeira, ambos alunos da EMEIF Márcia Helena Fernandez de Araújo, no Parque dos Pinheiros, brilharam nos Jogos Escolares do Estado de São Paulo. Além disso, André garantiu vaga nos JEBs (Jogos Estudantis Brasileiros) e concluiu a disputa com duas medalhas (prata e bronze).

- Já a equipe masculina de futsal de Álvares Machado foi vice-campeã da 9ª Copa São Paulo de Futsal Sub-16.

A todos os atletas, nossos parabéns. Vocês foram motivos de orgulho. Vibramos com cada um de vocês.

E 2022 vem aí! É mais um ano para o esporte de Álvares Machado continuar fazendo história!


Compartilhe: