PREFEITURA MUNICIPAL DE ÁLVARES MACHADO
FECHAR

Professores são recebidos com palestra motivacional

Créditos:

 A Divisão de Educação, Esporte, Cultura e Lazer (Decel) recebeu o professor Tadeu Moraes para ministrar palestra motivacional ao corpo docente municipal com o tema “Alto-Estima: você gostando de você”. O evento, que marca o início do ano letivo, contou com a presença do prefeito José Carlos Cabrera e do vice Roger Gasques.

O palestrante Tadeu Moraes é professor, neurolinguista e advogado. Cursou as universidades Puc, Anhembi-Morumbi e as americanas Universidade Sulista de Mississippi e Universidade de Michigan.

Os professores junto com as equipes gestoras das escolas estarão em planejamento nesta quinta e sexta-feira, 3 e 4 de fevereiro. Na segunda-feira, 6, cerca de 2.900 alunos da rede municipal de ensino voltarão as aulas nas quatro escolas de Álvares Machado.

A diretora da Decel, Rosilene Figueira Miranda abriu o evento enfatizando que as portas da divisão estarão abertas o ano todo para os professores e que as 21 unidades subordinadas a sua pasta estarão em constante reforma. Além disso trabalhará para manter a formação continuada dos docentes.

Para o prefeito José Carlos Cabrera é importante que com determinação toda a equipe atinja um bom trabalho e consequentemente, a educação municipal aumente os índices que verificam a qualidade do ensino no município.

O vice-prefeito Roger Gásques desejou um bom ano letivo aos docentes e ressaltou a importância de conscientizar os alunos sobre importância dos estudos, principalmente em bairros mais carentes.


Compartilhe: