PREFEITURA MUNICIPAL DE ÁLVARES MACHADO
FECHAR

Prefeitura inicia adequação de mais duas estradas rurais

Créditos:

As melhorias nas estradas rurais do município não param. Além da estrada do Milano, que está em fase de conclusão, a prefeitura de Álvares Machado deu início à adequação ‘Melhor Caminho’ da AVM-438 (Estrada do Costa) com trecho de 1700 metros e AVM-353 (Bairro Km4), com 900 metros de melhorias, no valor de R$ 206.499,00. A empresa responsável pelos trabalhos é a ‘Nelson Bassi Locações ME’.

Segundo o diretor da divisão de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, Ricardo Garcia, a adequação e manutenção das estradas beneficiam muitas famílias que utilizam os trajetos para o escoamento da produção e transporte de alunos.



PROJETOS PROTOCOLADOS

No mês de fevereiro deste ano, a administração protocolou junto ao DAEE (Departamento de Águas e Energia Elétrica do Estado de São Paulo) o projeto de adequação de estradas rurais de mais 4 trechos: Estrada do Botafogo com 2,5Km, Estrada do Barreiro com 1,7Km, Estrada da Florestinha com 1km e Estrada que liga Marcondes (Nicoleti) com 1,1Km, com investimento total de R$ 521.845,52. 


Compartilhe: