PREFEITURA MUNICIPAL DE ÁLVARES MACHADO
FECHAR

Grupo de capoeira promove batizado e graduação de alunos

Créditos:

O grupo ‘ASS Aroeira e Urucungo’ realiza neste sábado (14), às 19h, no Ginásio Municipal de Esportes de Álvares Machado, batismo e graduação dos alunos de capoeira.

De acordo com o Mestre Pradella, o público contará com apresentações de danças como o ‘Maculêlê’, dança do fogo, peça de teatro, além da apresentação da escola de Samba Zona Leste, de Presidente Prudente. No encerramento, os moradores irão prestigiar um espetáculo de saltos acrobáticos do esporte brasileiro. A entrada é franca.

No domingo (15) uma confraternização encerrará as atividades de 2013, a partir das 9h, no Ginásio de Esportes do Parque dos Pinheiros.

Na ocasião, um bate papo será realizado com os presentes, abordando o tema ‘ritmos variados e música’. O evento contará com a participação do Mestre Pradella, mestre Branco e professor Fernando, além de grupos de capoeira da região.

INCENTIVO

O projeto no Parque dos Pinheiros e Jardim Panorama possui cerca de 80 alunos e é totalmente gratuito. As aulas são realizadas nas quartas e sextas-feiras, no ginásio de esportes do bairro.



 


Compartilhe: