PREFEITURA MUNICIPAL DE ÁLVARES MACHADO
FECHAR

Assembleia discute próximos passos entre contrato do Cirsop e Caixa

Créditos:

Nesta sexta-feira, 10 de setembro, os prefeitos e/ou representantes dos 10 municípios que compõem o Cirsop (Consórcio Intermunicipal de Resíduos Sólidos do Oeste Paulista), participaram de uma assembleia geral, no Plenário da Câmara Municipal, a fim de tratar sobre os próximos passos acerca do contrato com a Caixa Econômica Federal.

 

Guiada pelo presidente do Consórcio, o prefeito de Álvares Machado, Roger Gasques, a pauta tratou sobre a apresentação e deliberação sobre a alteração do Termo de Referência do projeto de implementação de resíduos sólidos regional aprovado pela Funasa; apresentação e assinatura do convênio entre Unesp e Cirsop; apresentação e deliberação da proposta orçamentária do Cirsop para o exercício de 2022, entre outros assuntos.

 

Além dessas deliberações, durante a reunião, segundo o presidente Roger Gasques, além do aval da Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente (SIMA), agora, o plano conta com o apoio do Ministério do Desenvolvimento Regional. ‘O CIRSOP tem dado passos importantes para que seja colocado em prática o plano para solucionar o problema do lixo na nossa região’, afirma Gasques.

 

Vale lembrar que além de Machado, participam do Consórcio as cidades de Presidente Prudente, Regente Feijó, Caiabú, Martinópolis, Rancharia, Paraguaçu Paulista, Santo Expedito, Santo Anastácio e Presidente Bernardes.


Compartilhe: