PREFEITURA MUNICIPAL DE ÁLVARES MACHADO
FECHAR

Prefeitura divulga edital para cadastro de artistas e profissionais de arte e cultura

Créditos:

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA CADASTRO DE ARTISTAS E PROFISSIONAIS DE ARTE, CULTURA, ESPAÇOS ARTÍSTICOS E CULTURAIS, MICRO E PEQUENAS EMPRESAS CULTURAIS, COOPERATIVAS, INSTITUIÇÕES E ORGANIZAÇÕES CULTURAIS COMUNITÁRIAS DO MUNICÍPIO DE ALVARES MACHADO PARA FOMENTO DA CULTURA MUNICIPAL.

A Prefeitura de Alvares Machado, por meio da DIVISÃO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA, ESPORTE E LAZER (DECEL) torna público o presente Chamamento para Cadastro de Artistas, Profissionais de Arte, Cultura, Espaços Artísticos e Culturais, Cooperativas, Instituições e organizações Culturais Comunitárias do Município de Álvares Machado para fomento da cultura municipal.

O presente chamamento tem como objeto o cadastramento e credenciamento de artistas e profissionais de arte, cultura, espaços artísticos e culturais, cooperativas, instituições e organizações culturais comunitárias municipais para executarem serviços nas atividades estabelecidas pela DECEL bem como criar e subsidiar informações ao Sistema de Indicadores Municipais da Cultura de Alvares Machado/SP.

Visa aproximar de forma democrática artistas, profissionais de arte, cultura, espaços artísticos e culturais, cooperativas, instituições e organizações culturais comunitárias municipais que almejem parcerias com a DECEL para o fomento da produção artística, da cultura local, do patrimônio e da geração de indicadores culturais em Álvares Machado/SP, atendendo aos princípios da oportunidade, conveniência, legalidade, defesa do interesse público, impessoalidade, isonomia e economicidade.

Prazo de credenciamento:  16 de junho de 2020 a 30 de junho de 2020.

Links para Cadastro:

Pessoa Física

https://forms.gle/L5LS64syZmrEpxJZ9

Espaços Culturais e Pessoa Jurídica

https://forms.gle/WPXHJPZis9sEQuUW8

Os interessados que não possuírem acesso à internet, poderão realizar o cadastro presencialmente no CRAS Pq. dos Pinheiros ou na Divisão de Educação (DECEL).

 

Para mais informações ou tirar dúvidas:

Telefone: (18) 3273-5850Email: educacaoinclusivadecel@gmail.com


Compartilhe: