PREFEITURA MUNICIPAL DE ÁLVARES MACHADO
FECHAR

Administração trabalha em prol da implantação de esgoto no Distrito de Coronel Goulart

Créditos:

A implantação do esgoto no Distrito de Coronel Goulart é um sonho antigo dos moradores. Desde que assumiu o Executivo, o prefeito Roger Gasques já participou de várias reuniões sobre o assunto, buscando agilizar o processo para a execução da benfeitoria.

Inclusive, em abril deste ano, Gasques encaminhou um ofício solicitando a intervenção do deputado estadual Mauro Bragato junto à Sabesp.

Em relatório técnico enviado pela Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente, em resposta ao ofício 209/2019 de pedido de solicitação de inclusão no programa de investimentos para a contratação e execução do empreendimento de implantação da rede coletora e tratamento do Distrito, o documento informa que os projetos necessários à execução do empreendimento estão concluídos e, que após receberem as cópias das autorizações de servidão de passagem dos proprietários das áreas impactadas pelas obras, darão providências ao processo de licenciamento ambiental junto a CETESB.

Atualmente, o processo se encontra em fase de avaliação imobiliária das áreas. O documento ainda informa que, a considerar as etapas que se sucedem, a estimativa para a execução do empreendimento é de 18 meses, a partir da data de licitação/ contratação.

* Na foto, prefeito se reúne com o deputado estadual Mauro Bragato e com o superintendente da Sabesp, Antero França, para tratar sobre o assunto.


Compartilhe: