PREFEITURA MUNICIPAL DE ÁLVARES MACHADO
FECHAR

Fundo Social forma turma de Corte e Costura

Créditos:

Na tarde de ontem (28), durante a formatura do curso de Corte e Costura, realizado pelo Fundo Social de Solidariedade de Álvares Machado, a primeira entrada das alunas foi com um modelo de roupa especial.

Isso porque, quando convidadas para se posicionarem no local da cerimônia, elas adentraram com suas próprias peças produzidas ao longo do curso.

Durante seis meses, sob as orientações da professora Maria Luiza Delfim Petinari, as doze participantes aprenderam a tirar medidas, traçar molde, cortar e confeccionar roupas.

Orgulhosa, a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Sônia Maria Bortoluzzi Cabrera, parabenizou as alunas e deixou o Fundo Social de portas abertas. ‘É emocionante ver o resultado da força de vontade de vocês. É muito gratificante poder contribuir com o crescimento de vocês, em poder gerar mais oportunidades para a população. Estão todas de parabéns’, diz.

A formatura também contou com a presença do prefeito José Carlos Cabrera Parra, dos diretores e funcionários da prefeitura.


Compartilhe: