PREFEITURA MUNICIPAL DE ÁLVARES MACHADO
FECHAR

Fundo Social forma segunda turma do curso de Construção Civil

Créditos:

O Fundo Social de Solidariedade realizou nesta segunda-feira (20) a formatura de 13 alunos da segunda turma do Curso de Construção Civil.

A cerimônia contou com a presença da professora Lúcia França, primeira-dama e presidente do Fundo Social do Estado de São Paulo e com a apresentação do Grupo da Terceira Idade do município.

Em discurso, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Álvares Machado, Sônia Maria Bortoluzzi Cabrera, desejou as boas vindas à professora Lúcia França, agradeceu a presença das demais autoridades e parabenizou os formandos. ‘Estou muito feliz pela dedicação de vocês. Vocês estudaram, persistiram e chegaram até aqui. Agora vocês são profissionais’, comemorou.

Com a palavra, o prefeito José Carlos Cabrera Parra cumprimentou os convidados e destacou a importância da parceria com o município.

Durante a formatura, a professora Lúcia França agradeceu a recepção da administração municipal e também parabenizou os alunos. ‘Só o fato de estarem aqui, significa que vocês não desistiram. Continuem buscando conhecimento e indo em busca dos seus sonhos. Parabéns e muito sucesso’, concluiu.

Ao longo do curso, os alunos aprenderam técnicas para a instalação de portas, janelas, cálculo de material, assentamento de tijolos, entre outros.

Além do Curso de Construção Civil, atualmente o Fundo Social está com quatro cursos em andamento: Corte e Costura, Colorimetria, Confecção de Bonecas e a Massoterapia.


Veja mais em: http://alvaresmachado.sp.gov.br/conteudo/Galerias/74


Compartilhe: